"Ele não te vai pedir desculpas, talvez nem falará contigo. Não se vai arrepender de nada que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai dizer aos amigos que sente a tua falta, e nem se lembrará de ti. Ele não vai passar noites acordado a pensar que até podia ter tentado, nem vai ficar a imaginar o que poderia ter feito. Ele não vai entender que fez a maior asneira da vida dele, nem sequer se vai lamentar. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de saudades. Não vai dar justificações do porquê de tudo ter sido como foi, nem vai querer saber o que tu pensas disso, muito menos de como reagiste a tudo isto. Ele tem outras coisas mais importantes para fazer e com que pensar, dai deixar-te é fácil, é banal. Ele não vai muito menos pensar em ti pois vai se divertir longe de ti. E quando voltar vai estar como se nada tivesse acontecido. Insensíveis."
E ao ler isto lembrei-me de ti e fiquei a pensar de como pode ter acontecido, como confiei tanto e partilhei tanto com uma pessoa que agora não conheço mais. É verdade, eu não te conheço na personagem que estás vestido, eu não posso crer que és a mesma pessoa. Eu não me apaixonei por um insensível mulherengo e estúpido... ou se calhar sim, é o que parece... Há coisas que são indispensáveis na vida e a "nossa" coisa foi uma delas, foi tudo uma perda de tempo, um "engana meninos", mas também posso dizer que foi um abre olhos. E as pessoas revelam-se realmente, revelam-se animais, desculpa, mas não te posso descrever com outro nome/adjectivo. Gostei da forma com que fizeste que eu me sentisse culpada, gostei do teu jogo, só não gostei da maneira que fizeste eu te admirar tanto... Eu era vidrada em ti, na tua maneira de ser, tens noção? Destruíste tudo, mas eu ainda penso que não foi tudo contado, ainda penso que não sei nem de metade, pois eu acho impossível uma mudança tão repentina, não iríamos passar pelo que passamos se não fosses realmente como eras, acredito que o que vestes hoje é uma proteção, mas fica-te tão mal... Não acredito que tudo tenha sido esquecido, porque se pensares em mim uma vez, irás buscar coisas que nem tu sabes onde, desde o primeiro dia, e eu sei que sou única ninguém faz o que faço, é por isso que eu tenho a certeza que serei imortal na tua mente, ou talvez não... podem ser mais uma vez filmes da minha cabeça. Contudo, não te guardo ódio ou rancor, vá, minto, guardo um bocado sim, mas no entanto só quero que sejas feliz e que encontres alguém que te ame como eu te ia amar, mas que tu não me deste oportunidade.
E nas tuas palavras vejo vidradas alguns dos meus pensamentos! muito bom
ResponderEliminarEia, princesa, quero-te forte!
ResponderEliminarNão é por nada que acho, que agora és e a cada dia te tornas uma pessoa mais forte, realizada e determinada a ter aquilo que queres e mereces ter. :)
ResponderEliminarnamoras e escreves textos para o teu ex ? credo.
ResponderEliminartens vida e meteste na minha? credo.
Eliminaro Israel não tinha morrido para ti ? :s
ResponderEliminarsabes os motivos que me levaram a escrever isto? convives comigo para saberes o que sinto em relação ao israel? tu não fazes a puta da mínima ideia do que sinto, incomoda-te o meu namoro com o Paulo? tenho pena, irás passar a vida incomodada sendo assim. escrever textos para o israel envolve o facto de eu amar ou não o Paulo? A meu ver só mostra o quanto consigo separar as coisas, só mostra o facto de que consigo falar no israel sem gostar dele e a amar o Paulo, pensa nisso ;)
Eliminar