quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Fazes-me um pequeno favor com muito amor?... Não me deixes. Por favor.
Tu sabes que as minhas mensagens irão aparecer sempre, mesmo que apagues o meu número, elas irão ser recebidas e tu não vais resistir senão em ler, além disso, tu não te vais ter esquecido do meu número. Tu também sabes tão bem, que jamais, alguém, irá ler-te os pensamentos, ou irá fazer aquele som nos beijinhos como eu faço... És capaz de deixar isso fazer parte do passado? A quem é que tu vais abraçar até te ficar debaixo dos braços, como quase um apoio? Achas que alguém terá as mesmas medidas que eu? Tu irás chamar alguém, mas ninguém te vai aparecer a correr, ou a ligar-te preocupada, mais, ninguém saberá citar as minha palavras, ninguém tem o poder de sentir o que o outro sente como eu tenho em relação a ti... Nestes primeiros momentos já te irá correr um friozinho de saudade? Não concordas?
Nesse mesmo instante vão começar a surgir as lembranças, do primeiro ao último dia, e tu? Como vais lidar com elas? Já não me vais ter para mandar uma mensagem a dizer que tens saudades á espera de uma resposta confortante que te acalme. E para tornar esse momento mais doloroso o que irá acontecer?... Pois bem, as músicas que ouvimos os dois vão parecer ser as únicas que passam na rádio. 
Bruxaria? 
Não... Amor. 
Vais sentir um aperto no peito, um corte na tua respiração e vais desejar o nosso "mundinho" de volta. Por isso, faz-me lá o favorzinho que te pedi e não me deixes, pois como tu dizes "Já não somos nada um sem o outro". 

1 comentário: