"Desistir é para os fracos.", sei muito bem, sei tão bem quanto vocês que é apenas uma frase feita, daquelas que ficam bem dizer. Mas de todas as frases feitas esta sempre me deu muita força. Quem é que quer ser considerado como um fraco? Há alguém?... Creio que não. Sendo assim não desistas só porque a vida não te sorri, não desistas só porque alguma coisa não tem corrido, nem tem sido como tu tanto planeaste. No meio de todo este mundo pensa que existem muitas outras coisas que irão dar certo, muitas outras pessoas que te irão fazer feliz, a única coisa que tens que esquecer são as coisas que não estão a teu favor, pois essas, só existem para te derrubar, para fazer com que te sintas mais fraca e indefesa.
De que é que te queres lembrar tu mais tarde? Dos dias em que andas-te por ver andar os outros? Das noites sozinha com a cabeça abafada sobre a almofada a chorar? Das vezes em que te fechaste em casa? É disso que te queres recordar? É isso que queres contar para os teus filhos?
Deram-te o melhor presente do mundo, deram-te a melhor coisa que te podiam oferecer... Deram-te a vida! Não achas que a deves viver ao máximo? Não achas que a deves aproveitar? Ou vais-me dizer que acreditas que vamos viver uma segunda, ou terceira, ou quarta vez? (...).
Faz coisas para que quando chegares a uma hora perto da morte não te arrependas de nada, faz-lo para teu bem, faz-lo por ti, pois jamais alguém te poderá fazer esse favor...
(Tudo isto para dar uma forcinha ao pessoal que vem "triste" para o meu tumblr, força. Beijo:))
Sem comentários:
Enviar um comentário