Dei por mim aqui a pensar o quanto eu mudei, mudei tanto... a vida mudou tanto e eu fui mudando com ela. Para melhor ou pior? Opá não sei, meio meio talvez. Comecei a formar as minhas ideias e os meus objectivos, alguns meios desfocados talvez, com pouco foco ainda. Deixei de agir perante a voz de segundos ou terceiros, ajo por mim, pela minha vontade, por o que eu quero. Quantas vezes me arrependi por não fazer o que desejava? Quantas vezes caí na tentação de deixar para depois, e esse "depois" que nunca mais chegava e que nunca mais chegou...
Imaginava... na minha cabeça acontecia tudo, com ou sem nexo, fácil ou difícil, acontecia. E vivi assim muito tempo, eternidades vendo agora... Acho que foram poucas as vezes que as coisas aconteciam como eu queria, acho que foram poucos os momentos em que satisfiz os meus desejos e as minhas vontades. Com isto não quero dizer que agora faço tudo o que quero, ou que tenho tudo que imaginei ter, não. Irá sempre faltar algo, aquele bocadinho tão mínimo mas ao mesmo tempo tão importante.
Só o facto de desfrutar de momentos felizes, enche-me o coração, pois a minha felicidade não é eterna, acho que nem a vossa. A nossa felicidade é feita de momentos felizes. Se tenho muitos? Não, nem por isso. Não vivo feliz, mas vivo á patrão.

Sem comentários:
Enviar um comentário